quarta-feira, 19 de abril de 2017

Amiga vai casar!!!!

Oi gente!

Quando minha melhor amiga me contou que ia casar, eu quase surtei de alegria, choro, muitas emoções. Ela reencontrou um amigo que agora é seu marido. Uma pessoa muito legal que se tornou um querido também. Foi uma loucura, me joguei de cabeça, foi maravilhoso.
São anos de amizade verdadeira, risadas, divergências de opiniões, trabalho junto, ás vezes loucuras, mas com tudo isso não poderia deixar de dizer que o amor entre amigas irmãs, parceiras para toda hora está ali; meu coração se enche de alegria em poder participar de quase todos os momentos e mesmo longe, nada que a tecnologia não pudesse ajudar, e como ajuda, não é?
A emoção já fica a flor da pele, ao pode ajudar na casa deles, a organizar lista de chá de panela, dicas, ver a prova do vestido de noiva, compartilhar sonhos e tentar ajudar a amiga a realizar tudo (chorei)...
A emoção do dia, (nem me fala, chorar demais), porém sabendo que seu coração está cheio de amor , e que seu noivo querido estará no altar a sua espera, linda e elegante.
Já providenciei lenços e lenços pois sei que as lágrimas por mais que eu segure, aiaiaiai, vai rolar demais...kkkkkk
E mesmo com tudo isso, a nossa parceria continuará sempre.
Te amo amiga.





Um comentário: